A família da Marlene Vaz Lopes, de 53 anos através de uma publicação do filho Rafael Vaz Lopes, informa que a mesma será velada na Igreja Presbiteriana Renovada, na Avenida Tiradentes em Jaru, RO, a partir das 10:00 hrs desta terça-feira (09).
Marlene era casada e mãe de quatro filhos. Grande parte dos moradores participaram de uma campanha de oração pelo restabelecimento de Marlene, que infelizmente não resistiu na noite de segunda-feira (08).
Marlene lutou pela vida por 26 dias, estava internada no Hospital Samar, na capital. A primeira internação foi na UTI em Jaru, mas precisou ser transferida para a capital, devido à gravidade da infecção do coronavírus.
Óbitos não relacionados à Covid-19 poderão ser realizados com a limitação de cinco pessoas nas regiões ajustadas nas Fases 1 e 2, e até com 20 pessoas nas Fases 3 e 4, com obediência a todas as medidas de proteção e distanciamento, previstas no novo Decreto n° 25.728, de 15 de janeiro de 2021.
O horário de sepultamento não foi informado pela família.
DA REDAÇÃO
Neste momento de dor e de perca irreparável, rogamos a Deus conforto aos familiares, entes queridos, amigos e conhecidos. Nos consternamos e com todos, nesta hora tão difícil. Nossos mais sinceros pêsames a todos os familiares, especialmente.
Deixe seu comentário