Família de Tocantins que buscavam informações de parentes em Rondônia, encontraram e estão se falando por telefone.

Publicada em


Havia meio século de separação, mas agora, familiares estão em busca de um encontro.

 

Foto: Ilustrativa/ Internet

 

Uma família separada pelas circunstâncias da vida, há pela menos cinquenta anos, na Bahia, poderá se encontrar nos próximos dias.

 

É que familiares entraram em contato com sites de Rondônia para anunciar a busca por parentes que moram no município de Jorge Teixeira (RO), no Vale do Jamari e, conforme áudio de um membro do clã Rodrigues da Silva, que é de Itamaraju/BA, mas que atualmente moram em Araguaína/TO, o contato foi feito cerca de três horas após a matéria ter sido divulgada no portal de informações de Presidente Médici (RO), na Região Central do estado.



 

Em áudio, um membro da família confirmou que eles já estão se reunindo e até criaram um grupo para troca de informações no WhatsApp.

A família já está trocando fotografias e mensagens de áudio e vídeo e muito em breve, se encontrarão para matar as saudades e apresentar os novos membros.

 

Atualmente a família Rodrigues de Souza, mora na cidade de Araguaína, estado do Tocantins, que também fica na Região Norte do Brasil, assim como Rondônia.

 

José Rodrigues da Silva também está procurando suas outras irmãs, identificadas como Carmozina Vangelina, Maria Minelvina Santinha e todas as pessoas que se identificaram com o sobrenome “Rodrigues da Silva”, que são o sobrenome de solteira das filhas de Vitalina da Macena da Hora e Juvenal Rodrigues da Silva, ambos nascidos em Itamaraju, estado da Bahia.

Da redação PortalP1