Família de Rondônia pede ajuda após falecimento do filho de 02 anos nos Estados Unidos

Publicada em


A família estava residindo nos EUA há cerca de 60 dias. A causa da morte de Gustavo ainda não foi identificada. Foto: reprodução/redes sociais.

 

 

A família do pequeno Gustavo, de apenas dois anos pede ajuda para custear as despesas funerárias do pequeno, que já passam de 35 mil dólares, que convertidos em real, já passa de 190 mil reais. As despesas hospitalares ainda não foram repassadas para a família.

 

Nerivaldo Alves e Lucineia Maria, residiam em Buritis, e há cerca de 60 dias teriam chegado aos EUA para tentar uma vida melhor. O casal, juntamente com os filhos estavam no país em busca de melhoria financeira, e com o sonho de viver na América.

 

O sonho foi interrompido após a morte de Gustavo, que passou mal enquanto dormia em casa. A criança chegou a ser socorrida, mas infelizmente acabou não resistindo e faleceu.

 

As causas ainda estão sendo apuradas, e as despesas funerárias, já ultrapassam 35 mil dólares, sendo que as despesas hospitalares ainda não foram repassadas, e a família não possui condições de arcar com tais despesas.



 

No Brasil, familiares estão realizando uma corrente para ajudar o casal a realizar um velório para a criança. Qualquer ajuda será bem-vinda.

 

 

Doações podem ser feitas na conta da avó da criança:

 

Creuza Maria de Souza Paixão

 

Banco do Brasil

 

Agência 4286-2

Conta corrente 20619-5

CPF 58806881272

 

Pix CPF 58806881272

 

Telefone para contato: (69) 992465607 (Marilza, tia da criança)

 

 

 

 

 

 

PORTALP1