Depois de 15 anos, um caso de troca de bebês numa maternidade da Grande São Paulo finalmente teve um desfecho. Os filhos, hoje adultos, fizeram um exame de DNA e descobriram quem são suas mães biológicas. O Fantástico acompanhou tudo e o mistério finalmente foi esclarecido bem na frente das câmeras. Veja no vídeo acima.
Raphael tinha 16 anos quando quis ajeitar sua certidão de nascimento. Ele tinha sido registrado por um ex-namorado da mãe, mas acreditava que o pai era o então marido dela.
Para concretizar a mudança da paternidade, a Justiça pediu um exame de DNA, e o resultado foi surpreendente: Raphael não era filho do pai que consta no registro. E o pior: não era filho de Ana, até então sua mãe biológica.
A investigação começou e, com ela, muita briga na Justiça. Sete bebês nascidos no mesmo dia foram localizados, e o exame de um deles também indicou que não era filho biológico dos pais por quem foi criado. Tudo indicava que ele seria o bebê trocado com o Raphael.
O nome dele é Bruno, trabalha em um lava-jato e hoje mora com os pais e a irmã em Rondônia. Para comprovar a suspeita, as duas famílias se reuniram em São Paulo para fazer o exame de DNA e se viram pela primeira vez.
A Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes nunca esclareceu o que pode ter acontecido. Em nota, diz que inexistem comprovação dos fatos, seja de eventual troca de bebês ou da responsabilidade da entidade no episódio.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A REPORTAGEM COMPLETA
Deixe seu comentário