Família busca reencontrar parente que saiu de São Paulo há cerca de 37 anos e teria trabalhado em madeireira de Jaru

Publicada em


Família busca reencontrar parente que saiu de São Paulo há cerca de 37 anos e teria trabalhado em madeireira de Jaru

 

Familiares de Renato Monteiro da Rosa, hoje com 74 anos, está a sua procura, pois não mantém contato com ele há décadas. Ele saiu há cerca de 37 anos de São José dos Campos, no interior de São Paulo, e foi para o Mato Grosso, tendo depois mudado-se para Rondônia, onde trabalhou em uma madeireira em Jaru.

 

O senhor Renato deixou três filhas em São Paulo, de nomes: Sara, Regina e Elaine, e seis irmãos: Sebastião, José, Antônio, Lázaro, Geraldo e Benedicta Nahir. A família teve informações que ele havia se casado com uma mulher de nome Juceline.

 

A família de Renato agora busca informações sobre seu paradeiro, para saber se ainda é vivo e se está bem, para quem sabe, reencontrá-lo.

 

As últimas informações que a família teve é que ele pode ter ido para a região de Machadinho D’Oeste.



 

Quem souber de qualquer informação que leve ao paradeiro de Renato Monteiro da Rosa, favor entrar em contato com o site Anoticiamais pelo fone: (69) 99238-2808, que a família ficará muito grata.

 

Compartilhe por favor essa matéria para que chegue ao maior número de pessoas possível e, quem sabe, o senhor Renato seja localizado e reencontre a família.

Renato é o que está à esquerda
Renato é que está usando chapéu

 

Fonte: Anoticiamais