Os exames realizados no corpo da criança de quase 03 anos, que foi encontrada na tarde de domingo em 18 de fevereiro de 2023, dentro de um poço em Cerejeiras (RO), morreu por afogamento. A informação foi confirmada pelo delegado. A madrasta foi presa em flagrante.
Segundo a autoridade policial, o laudo que contém nove páginas indica que a vítima A. A. S. de 02 anos e 11 meses estava viva quando foi jogada no poço no domingo, dia 18 de fevereiro na zona rural, aproximadamente 04 km da zona urbana.
Relembre o fato
As Polícia Militar e Civil foram acionadas para investigar o desaparecimento da criança. Após intensa busca, o corpo da criança foi encontrado em um poço com mais de 10 metros de profundidade, indicando que já estava no local há alguns dias. A descoberta foi devastadora e exigiu uma cuidadosa investigação para determinar as circunstâncias do trágico acontecimento.
Segundo a polícia a investigação preliminar apontou a madrasta de 45 anos como a suposta autora do crime. Em ação rápida, a madrasta foi presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, sendo o flagrante lavrado pelo Delegado de Polícia titular, Mayckon Pereira. A gravidade do caso levou ainda à imputação da madrasta pelo crime de homicídio qualificado.
A Polícia Civil continua a investigação para apurar outras circunstâncias relacionadas ao ocorrido.
O resgate do corpo da vítima foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Cerejeiras, que prestou apoio na diligência.
A Polícia Civil expressa profundo pesar pela perda da criança e reiteram o compromisso em trabalhar incansavelmente para garantir a justiça e a segurança da comunidade.
A redação do portal p1 ainda não conseguiu falar com a defesa da madrasta, caso isso ocorra, este conteúdo sofre alterações.
Deixe seu comentário