Um ex-vereador de Jaru foi conduzido na noite desta quinta-feira (22. set. 2022) por uma guarnição de serviço da Polícia Militar, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após se envolver em uma confusão numa distribuidora de bebidas no distrito jaruense de Tarilândia.
Segundo informações, uma guarnição de serviço foi acionada por volta das 21h30 desta quinta-feira a comparecer em um estabelecimento comercial do tipo distribuidora de bebidas, onde também funciona como bar, localizada à avenida Francisco Vieira De Souza, no Centro de Tarilândia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o ex-parlamentar, que é pecuarista e empresário na região, conversando com o proprietário do estabelecimento comercial.
Ainda conforme consta na ocorrência policial, ao ser perguntado pelos militares sobre o que estaria acontecendo ali e vendo que seria abordado, o ex-vereador teria tentado sacar uma pistola calibre .380 que estava em sua cintura, mas foi desarmado, jogado ao chão e imobilizado pelos PMs.
Em conversa com uma testemunha, os policiais foram informados que o abordado teria chegado ao local alcoolizado e começado a discutir com alguns clientes, momento que demonstrou que estava armado, fazendo com que uma dessas pessoas corresse para o fundo do comércio e se escondesse em meio a caixas de cervejas.
Diante dos fatos, o abordado foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, onde foi apresentado, juntamente com a arma apreendida, que estava carregada com 6 munições, para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário