A Polícia Militar de Ariquemes-RO registrou na tarde deste sábado, 28, mais uma ocorrência de crime contra a vida. A vítima foi executada com aproximadamente 11 tiros de pistolas.
O crime que vitimou o empresário do ramo da madeira, Alex Gimenez Garcia, 32 anos, ocorreu no momento em que a vítima se encontrava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento comercial confraria da cachaça, localizada na avenida Tabapuã, setor 03, de Ariquemes.
A vítima foi surpreendida por dois homens desconhecidos que chegaram pela suas costas, com armas de fogo empunho e efetuando vários disparos em sua direção, sendo alvejado cerca de 11 vezes, ele ainda recebeu atendimento no local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os criminosos fugiram usando um veículo sedan, logo depois incendiaram o carro no desvio do travessão B 40, km 04, e tomaram rumo ignorado. A vítima portava uma pistola 380 em sua cintura, foram encontrados estojos de pistolas calibre 380 e .40.
A polícia militar isolou os locais de crime para serem periciados pela policia técnica cientifica. As causas do crime seguem desconhecida até o momento.
IMAGEM FORTE:
Fonte: Machadinho Online
Deixe seu comentário