A Polícia Militar de Ji-Paraná registrou no fim da noite da última terça-feira (28), um homicídio no Bairro Nova Brasília.
Segundo informações, a vítima trata-se de um ex-presidiário que fazia uso de tornozeleira e que estaria utilizando uma motocicleta com registro de furto/roubo.
Conforme apurado, a Central de Operações da PM recebeu um chamado onde se dizia que no bairro citado havia ocorrido vários disparos de arma de fogo. De forma imediata, uma guarnição foi até o local informado e ao chegar ao lugar encontrou o homem caído ao solo. Ao lado da vítima de homicídio estava uma motoneta Honda Biz vermelha, que, segundo informações, estava com registro de furto/roubo.
A Central de Operações chamou uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde foi constatado que não havia mais sinais vitais.
Assim que a Polícia Técnico chegou ao local onde o crime foi registrado constatou que o homem que perdeu a vida foi cravado com 11 perfurações na região da cabeça, dos braços, quadril, abdômen, nádegas e pernas. Depois dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão providenciar o sepultamento.
A vítima foi identificada como sendo Sueslimar dos Santos Schuawb e possuía passagens pela polícia.
PortalP1
Deixe seu comentário