Estuprador vai tirar satisfação na Unisp de Jaru, RO e é preso em cumprimento de mandado expedido

Publicada em


Abuso em duas crianças foram confirmados por exame de conjunção carnal.

 

Estuprador vai tirar satisfação na Unisp de Jaru, RO Foto: Divulgação

 

Um fato considerado a princípio, ‘inusitado’ aconteceu em Jaru (RO) Vale do Jamari, nesta quarta-feira, dia 29 de maio, pela manhã. É que a polícia civil prendeu em cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça, um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais L.R., acusado de ter estuprado duas sobrinhas menores de dez anos, sendo que numa das vítimas, os abusos teriam começado há pelo menos quatro anos.



Publicidade

 

O fato considerado ‘inusitado’ é que o acusado foi preso na Unisp de Jaru, quando foi tirar satisfação sobre a acusação de estupro, fato comprovado através de exames de conjunção carnal e ainda, o depoimento das duas crianças que chocou os profissionais.

 

De acordo com a polícia, os estupros tiveram início na primeira vítima, quando ela tinha apenas seis anos de idade. A outra sobrinha do acusado, começou a ser abusada com apenas quatro anos.

 

A prisão do acusado se deu por volta das 10h00, desta quarta, quando de forma ‘inusitada’, buscou em tom ‘petulante’ saber o que estaria pesando contra ele.

O que é incrível, é que L.R., tentou abusar de outra criança e também da família dele. Ele nega, mas como há confirmação da criança, a polícia aguarda exames para saber se há confirmação na acusação.

 

“Impressionante a dissimulação desse sujeito, ” disse uma pessoa ao Jornal Portal P1, que apurou informações na Unisp.

 

Da Redação do Portal P1