Filha agride o pai de 78 anos em Jaru e vai parar na UNISP

Publicada em


O fato foi registrado pela PM no final de semana. 

A mulher é usuária de entorpecentes, conforme registro das autoridades.
E não é que, a famosinha “Estrelinha”, foi parar na UNISP em Jaru, após atacar o pai de 78 anos, durante o final de semana! Conforme o boletim de ocorrências da polícia militar narra, o fato ocorreu no (rua e bairro), após a PM averiguar uma situação denunciada pela vítima, o pai de Estrelinha, que na verdade se chama N. dos Santos.
Ele contou aos policiais que, estava em casa e quando foi ligar a televisão, a sua filha começou ameaçá-lo. De acordo com o idoso, a mulher falava o tempo todo em jogar a TV na rua. Ambos começaram a discutir, momento em que o idoso teria pegado um cabo de vassoura e N. dos Santos ou Estrelinha, sua filha, um capacete.
O idoso afirma que a mulher arremessou o capacete em sua direção, o que acabou machucando seu pé. A lesão, foi confirmada através de um laudo médico, que foi concluído mais tarde, após ambos terem sido levados para exames de corpo de delito no Hospital Municipal de Jaru.
Durante o seu depoimento, fato confirmado por Estrelinha, o idoso diz que assim que a filha o atingiu com o capacete, teria também tomado posse de um facão e daí por diante, as ameaças eram de morte e não mais apenas de quebrar ou jogar tudo na rua.
Comentário da Redação
 Além de usar drogas, além de estar cometendo delitos contra a sociedade de uma forma geral, N. dos Santos , a já famosinha Estrelinha, costumeiramente agride membros da família e de seu convívio social, afirmam testemunhas.
A droga, sem nenhuma exceção, é uma desgraça que acaba com as famílias inteiras.
Da Redação PortalP1