Vítimas são lesadas na hora em que passam o cartão bancário na maquininha e também pelo produto, que é falso.
Um homem de 38 anos, procurou a polícia para denunciar que foi vítima de dois estelionatários no início da noite deste sábado, 26 de março, no pátio de um posto de combustíveis, na saída para Ouro Preto do Oeste (RO), as margens da BR-364, no setor 08, em Jaru (RO).
Conforme a vítima, dois homens num carro prata, se passando por vendedores de perfume o abordaram e ofereceram um kit com produtos do gênero por R$ 100.
Interessado, a vítima escolheu um kit e optou por pagar no cartão de débito, mas foi informado que a primeira tentativa havia dado erro. Na segunda tentativa teria dado tudo certo, porém, ao conferir o seu saldo ao retornar para o caminhão, viu que haviam sido debitados na verdade, R$ 1 mil e 100 reais da sua conta.
O caminhoneiro então chamou a Polícia Militar, que apresentou a imagem de alguns suspeitos, sendo que um deles já havia em seu desfavor 25 outras ocorrências pelo mesmo crime, no município.
A vítima reconheceu o homem, mas não soube dizer o modelo do veículo em que estavam. Ele apenas informou que a placa é de Porto Velho.
Por: O Minuto Notícia
Deixe seu comentário