As esposas dos Policias Militares e dos Bombeiros fecharam novamente o Portão de acesso ao 8º Batalhão de Policia Militar de Jaru, no início da noite de terça-feira,29, por volta de 19h sem dia e horário para reabrir o portão. Na reunião que aconteceu com a equipe do Governo de Rondônia não agradou grande parte da categoria.
Além de Jaru outras cidades de Rondônia também fecharam, Ouro Preto, Ji-Paraná, Costa Marques.
Uma das representantes das esposas enviou uma nota a redação do PORTALP1.
Desde o começo as esposas se dispuseram a apoiar os valores do CONDEG, visto que era o anseio da tropa, e porque é um projeto que foi feito por oficiais e os valores são oriundos de uma economia da própria corporação. Durante a reunião deixamos bem claro que não estávamos de acordo com a proposta do governo e isso está registrado em Ata. E ao término da reunião no CPA o Sr ASSFAPOM foi para a frente do primeiro batalhão e buscou a confirmação de uma pequena parte como se essa pequena parcela de pessoas que estava ali presente representasse TODA A COPORAÇÃO PM/BM, o que não é, e todos viram pela live o esforço dele para que fosse aceito a proposta de 24% mais a modificação da PL 1063/2002 (porém está modificação já prevista).
O site PORTALP1 entrou em contato para saber se a cidade está sem Policiamento, a informações que tivemos foi que algumas viaturas ficaram pelo lado de fora do quartel.
Matéria em atualização….
Mais informações em instantes….
Deixe seu comentário