Escola Olga Dellaia realiza formatura dos alunos do 9º Ano

Publicada em


Foto: Elias Gonçalves

 

Em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (13), a escola estadual Olga Dellaia, em Jaru, realizou a solenidade de formatura dos alunos que concluíram o 9º ano do ensino fundamental. A solenidade foi realizada nas dependências da Igreja Batista Nacional (IBN) e, além dos formandos e servidores da escola, contou com a presença da Coordenadora Pedagógica da CRE/Jaru, Neimar Louredo (representando a Coordenadora da CRE/Jaru, Vanuza Cordeiro); do secretário de Governo, Anderson Dias (representando o governador Marcos Rocha); da Técnica de Ensino Médio, Maria Helena, das gestoras Ilza Rodrigues e Ciderli Santana e do pastor Robson Luís Vicente, que representou o pastor presidente da IBN, Jersiley Ferreira da Cunha.



A diretora Ilza Rodrigues parabenizou os alunos por estarem concluindo com êxito mais uma etapa da educação e ressaltou que, apesar da pandemia, a escola providenciou todos os meios necessários para que o aprendizado fosse alcançado. A vice-diretora Ciderli Santana enfatizou que o momento da formatura é a realização de um sonho para qualquer pessoa e agora, com a conclusão dessa etapa os estudantes são mais que vencedores em virtude de terem encerrado a última do ensino fundamental mesmo com as inúmeras dificuldades ocorridos no meio do caminho.

Ao todo sete turmas participaram da cerimônia de formatura. Durante a solenidade estudantes recordaram parte da trajetória no estabelecimento de ensino destacando momentos marcantes ocorrido com cada um deles. As situações relembradas passaram um sentimento de nostalgia, uma vez que o período em que passaram na instituição foi avaliado como altamente construtivo.

Para a equipe de profissionais da escola Olga Dellaia cada momento vivido ficará marcado na vida dos alunos e dos servidores da unidade de ensino. “Que cada estudante tenha muita luz na caminha que vem a seguir e que os próximos passos sejam conduzidos ao mais alto patamar”, declarou a escola.

 

Fonte: Elias Gonçalves