Escola Olga de Jaru vai em busca do Título de Campeão Estadual do JOER 2022

Publicada em


Equipe Olga com amigos em busca do título

 

A Escola Estadual Olga Dellaia, com sua Equipe de Futsal Masculino Infantil e com Atleta Luan de Abreu na modalidade de Tênis de Mesa, treinou forte nesta última semana, onde neste sábado (20) agosto estará iniciando na Cidade de Ji-Paraná a busca do tão desejado Título de Campeão Estadual do JOER/2022. Onde estarão reunidos os campeões de todas as Regionais do Estado de Rondônia, nesta parte final dos jogos.

Os jogos já estão acontecendo em diversas modalidades, mais de dois mil atletas participam dos Jogos com objetivos de conquistar o título nas suas respectivas modalidades, para que possam representar o Estado de Rondônia nos JEB’S Jogos Escolares Brasileiro, no mês de novembro no Rio de Janeiro.

A Equipe do Olga Jaru irá participar com os atletas: Alessandro Sampaio, Thiago de Vitor, Guilherme Novais, João Cipriano, João Novaes, João Pedro Andrade, Nathan Victor, Vinicius de Oliveira, Luan de Abreu, Kauã Felipe, Gustavo Vital, Diogo Henrique Viana, Técnico Uelton Salomão WS.

Equipe Olga Treino última semana 1

 

A Torcida forte dos pais dos atletas, da Direção da Escola através das Diretoras Ilza Rodrigues e Débora Martins e dos professores e funcionários da escola, desejaram boa sorte aos atletas. Agradecimentos Especiais ao Secretário Paulão do Esporte da SEMECELT Jaru, pela liberação dos profissionais que representaram a Cidade nesta fase dos Jogos. A Representante da CRE-Jaru Vanusa Cordeiro e a Coordenadora de Educação Física Karla Orlandini.



Luan Abreu campeão Tênis de Mesa Infantil Escola Olga Dellaia

 

O espírito do JOER é ressaltar a energia positiva que existe dentro de todos nós quando buscamos dar o melhor que temos e somos, jogando e participando de um grandioso evento como este. Na verdade, é muito importante nesse processo, ter como objetivo a vontade de lutar e de jogar para ganhar. Contudo, se o resultado que desejamos, não vier, até porque, num jogo individual ou coletivo, só pode existir um vencedor, temos que saber perder, cumprimentar o adversário e continuar preparando para as novas batalhas que a vida nos oferece, dia a dia.

 

Fonte: Escola Olga Dellaia – Educação Física