O réu Erick Morais hoje com 23 anos foi a júri nesta sexta-feira, 5, no Fórum de Jaru (RO), pelo crime de feminicídio, ele foi condenado a 37 anos e 4 meses de prisão por ter matado a ex-namorada Beatriz Ferreira de apenas 14 anos, no dia 06 de fevereiro de 2023 na zona rural de Governador Jorge Teixeira.
O júri começou por volta das 8h30 e encerrou às 15h. O réu permaneceu todo tempo de cabeça baixa, quando foi interrogado respondeu apenas as perguntas da defesa, a Defensora Pública Danilla Neves Porto. Foram ouvidos cinco testemunhas.
A família da vítima e amigos compareceram de camisa estampada a foto da adolescente e com a frase ” justiça por Beatriz “.
Erick Morais já cumpriu pouco mais de 1 ano de prisão até o momento.
Relembre o caso:
Beatriz Ferreira de 14 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço que quase decapitou, na madrugada do dia 06 de fevereiro de 2023 na zona rural de Governador Jorge Teixeira. Segundo a Polícia Militar, o réu após matar a ex-namorada filmou e enviou vídeo para familiares, em seguida foi até a polícia no distrito de Colina Verde e disse que teria cometido o crime.
portal p1
Deixe seu comentário