Energisa lança atendimento pelo WhatsApp para clientes durante quarentena do novo coronavírus em Rondônia

Publicada em


Durante a quarentena do coronavírus, a empresa reforça o atendimento por canais digitais como alternativa ao fechamento temporário das agências comerciais.

Foto:Divulgação

 

A partir dessa quarta-feira (25), os clientes da Energisa Rondônia contam com mais um canal de atendimento para solicitar diferentes serviços pelo celular: a Gisa é a atendente virtual por inteligência artificial que funciona pelo WhatsApp (69 9 9358-9673), o aplicativo mais utilizado no Brasil. A chegada do serviço contribui para as medidas de prevenção adotadas pela empresa, que fechou temporariamente as suas agências comerciais em todo o Brasil.



Segundo o coordenador de atendimento da concessionária, Edimilson Bandeira, a Gisa é usada em outras nove distribuidoras e já se mostrou uma ferramenta eficaz para o cliente, que ganha mais agilidade e comodidade na palma da mão. “Essa é apenas uma das iniciativas digitais em que a empresa está trabalhando para melhorar a experiência do consumidor. A ideia é facilitar o dia a dia das pessoas, que estão cada vez mais sem tempo e precisam de praticidade. Agora o cliente consegue resolver uma série de serviços sem precisar sair de casa”, afirma.

Trocando apenas algumas mensagens, o cliente pode solicitar religação de energia, segunda via de fatura, histórico de consumo, mudança de titularidade, parcelar débitos em aberto e ainda esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados. “A maior facilidade é que o atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, com o registro do número de protocolo”, complementa Edmilson.

Além da Gisa, os clientes também podem solicitar a maioria dos serviços oferecidos na agência pelo site www.energisa.com.br e pelo call center (0800 647 0120).

Veja como acessar:

• Salve o número da Gisa na agenda do seu celular – (69 9 9358-9673)

• Acesse o seu WhatsApp e localize o contato da Gisa

• Mande um “Oi” para a Gisa

• Informe o serviço desejado

• Siga todas as instruções da mensagem

 

Por:Assessoria de Comunicação