Energisa emite nota sobre mudanças no talão de energia; boletos bancários não são golpe

Publicada em


Escritório da Energisa em Jaru, RO – Arquivo- Foto: PortalP1

 

A Energisa emitiu uma nota informando que as mudanças no talão de energia sendo que as contas antigas não pagas ainda podem serem pagas do modo anterior, porém agora existe também a opção por boleto bancário, em qualquer canal independente de ser cliente ou não da instituição

 

O novo layout do talão de energia da empresa Energisa tem causado dúvidas no Rondoniense, e muitos pensaram até se tratar de um golpe.

 

Nota da Energisa:



 

Desde o fim de dezembro, as contas de energia são boletos bancários e podem ser pagas em toda a rede bancária, em qualquer canal, independentemente de ser ou não cliente da instituição financeira. Nesse período de transição, porém, algumas contas ainda não pagas podem ser do tipo anterior. Em caso de dúvida, a Energisa está à disposição para maiores esclarecimentos por meio de seus canais de atendimento.

 

Canais de atendimento ao cliente da Energisa:

Aplicativo Energisa On – disponível para IOS e Android

Gisa – (69) 9 9358-9673

www.energisa.com.br

Call Center – 0800 647 0120