Empresário reage a roubo deixa um baleado e o outro morre ao dar entrada em hospital em Ji-Paraná, RO

Publicada em


Comerciante também foi alvejado durante troca de tiros. Um criminoso foi atendido no Hospital de Ji Paraná, outro foi identificado no Hospital de Ouro Preto.

 

 

Comerciante também foi alvejado durante troca de tiros. Um criminoso foi atendido no Hospital de Ji Paraná, outro foi identificado no Hospital de Ouro Preto.

 

Comerciante de 42 anos reagiu ao roubo na tarde de terça-feira (08) no Bairro Nova Brasília em Ji-Paraná (RO), durante troca de tiros com dois suspeitos, ele foi alvejado e socorrido ao hospital de Ji-Paraná, onde um dos criminosos, em estado grave, também foi atendido. Outro suspeito foi identificado Douglas Almeida de Jesus de idade ainda não divulgada é preso durante atendimento médico no Hospital em Ouro Preto do Oeste (RO).



 

De acordo com registro de ocorrência realizado pela Polícia Militar (PM) a empresária de 23 anos, sócia do pai, estava no comércio, e, no início da tarde, um homem chegou ao estabelecimento e pediu para abrir a porta, ela atendeu e já com arma em punho anunciou o roubo e obrigou que abrisse a porta para outro suspeito entrar, eles ameaçavam e pediam dinheiro.

 

Ao se aproximarem da porta do escritório o homem de 42 anos reagiu e começou a atirar contra os suspeitos, que também dispararam e o atingiram na cabeça, ele foi socorrido por amigos ao hospital, enquanto um dos criminosos ficou caído na calçada próximo ao comércio, outro fugiu e foi identificado durante atendimento médico no hospital de Ouro Preto onde foi preso.

 

A Polícia Técnico Científica (Politec) esteve no local, realizou a perícia e recolheu dois revólveres calibre .38 e uma pistola .380.

 

O criminoso Bruno Conceição Santos de 29 anos veio a óbito ao dar entrada no hospital Municipal de Ji-Paraná.

Fonte: Portal P1