
Um empresário do ramo de cafeeira por nome de Aparício Ferreira de Lima de idade não divulgada morreu após ser atingido por uma caminhonete na manhã de segunda-feira,6, na RO-257 no distrito de 5º Bec município de Machadinho D’Oeste (RO), a vítima estava pilotando uma motocicleta na hora do acidente e, faleceu no local.
Conforme apurado pelo portal p1, o motociclista não teria percebido a caminhonete e entrado na rodovia estadual, recebendo a colisão e sendo arrastado por mais de 30 metros. A caminhonete parou após colidir em um poste e acabou tombando no local.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Machadinho estiveram no local e constatou o óbito do motociclista. O condutor da caminhonete não teve ferimentos grave.
A Polícia Militar compareceu ao local para realizar o isolamento da área, preservando a cena do acidente até a chegada da perícia técnica.

Deixe seu comentário