Crime aconteceu na noite deste domingo, em frente uma loja de sonorização. Empresário vinha sendo ameaçado, segundo namorada.
Na noite deste domingo, dia 20 de abril, por volta das 20h00, o empresário Junior Abreu Jordani, que tinha 40 anos, foi executado a tiros na Avenida Marechal Rondon, no bairro 5.º BEC, em Vilhena (RO) Cone Sul.
Junior estava sentado na tampa da carroceria da sua pick-up, da marca Chevrolet, modelo S-10, conversando com amigos em frente de uma loja de sonorização, quando um motoqueiro chegou e de arma em punha, alvejou a vítima com pelo menos cinco disparos na região da cabeça.
Conforme o boletim de ocorrência, a namorada da vítima e um amigo, que teria testemunhado o crime, disseram que o empresário vinha sofrendo ameaças por causa de um loteamento quem teria sido invadido em Cacoal (RO), Zona da Mata e a vítima conseguiu na justiça a reintegração de posse.
O atirador teria corrido atrás de Junior que alvejado, caiu e foi morto sem chances de se defender. Após a execução, o assassino teria rumado para o sentido Cuiabá, pela BR-364, segundo as testemunhas.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área para preservar as evidências. A Polícia Técnico Cientifica da Polícia Civil (Politec), constatou que o empresário foi morto com cinco tiros de pistola .380, todos na região da cabeça.
Dentro do veículo do empresário, foi encontrada uma arma do tipo pistola, .380 da marca Glock, com dez munições intactas. O empresário tinha porte de arma, conforme o boletim da polícia.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário