Empresário causa polêmica com a concorrência ao dividir lucro da empresa em Mato Grosso

Publicada em


Print de Rede Social

 

Dabliu Mendes, sócio proprietário de uma empresa em Arenápolis, município localizado a 232 km de Cuiabá, Capital de Mato Grosso, causou polêmica com os seus concorrentes na última quarta-feira (11), por um motivo no mínimo inusitado.

O empresário decidiu distribuir R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) pelas ruas de Arenápolis e Nortelândia, ambas do Estado de Mato Grosso. O anúncio foi feito no último sábado (07) e movimentou as duas cidades mato-grossenses no dia da distribuição.



Ao fazer a distribuição, o empresário, que é proprietário da Mega Loja Prime, percorreu as ruas em uma carreta, onde começou a jogar notas de Dez Reais, de Vinte e também de Cinquenta Reais. Por motivos óbvios, os moradores gostaram da ideia, mas segundo o que foi apurado, Dabliu Mendes teria irritado outros comerciantes, onde, inclusive, diz ter recebido “ameaças e críticas”, devido à decisão radical de dividir parte do faturamento com a população.

Dabliu Mendes explicou que o motivo de fazer a doação envolveu duas questões importantes em seu ponto de vista: a primeira delas pelo marketing que a ação causaria, provocando assim uma ótima repercussão e a segunda seria uma forma de repartir uma parte dos lucros com a sociedade. Segundo ele, geralmente só o proprietário usufrui de forma plena da riqueza, mas que, no seu caso, seria diferente, então, por essa razão, decidiu tomar a atitude.

O empresário relatou que possui duas lojas e relatou que as suas empresas são conhecidas em virtude da premiação que tradicionalmente oferecem aos clientes. Mesmo com a intensa movimentação ocorrida durante a distribuição do dinheiro, nenhum incidente foi registrado.

 

Fonte: Portal P1, com informações do Universo Online