Motorista não obedeceu aos comandos para parar o veículo. Policiais efetuaram um disparo, e com viatura interceptaram o veículo em fuga.
Morador do Setor 4 em Jaru (RO), homem de 40 anos, foi preso na madrugada de domingo (13) após furar bloqueio da Polícia Militar (PM) na saída para Governador Jorge Teixeira (RO). Motorista não atendeu a ordem de parada, seguiu em direção de Jaru em alta velocidade, PM efetuou disparo e para forçar a parada do veículo em fuga, jogaram a viatura contra ele. Com sintomas de embriaguez, motorista foi preso por resistência, desobediência, direção perigosa e embriaguez na direção.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) o suspeito não obedeceu a ordem de parada no bloqueio de fiscalização na saída para Governador Jorge Teixeira, em alta velocidade seguiu sentido Jaru, entrando em estrada de chão para tentar dificultar a ação policial, ao retornar para BR-364, não respeitou os redutores de velocidade, colocando em risco a vida de terceiros. Após minutos de perseguição, sem que ele obedecesse às ordens de redução de velocidade e parasse o veículo, um dos policiais efetuou um disparo, porém, o motorista seguiu em fuga, forçando o condutor da viatura a usar o veículo oficial para interceptar o automóvel.
Após a colisão, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez e resistiu à prisão, devido a colisão, ele apresentava algumas escoriações pelo corpo. Homem de 40 anos foi levado ao Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas e depois apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
PORTAL P1
Deixe seu comentário