Em momento de desespero, avó agarra arma de assaltante e implora para suspeito não fazer nada com netos

Publicada em


Foto: Whatsapp reprodução

 

 

Na madrugada desta terça-feira (15), uma mulher de 56 anos foi vitima de um roubo em sua residência no setor são Luiz em Ariquemes. Segundo consta no boletim, a mulher com medo de que o bandido machucasse seus netos que também estavam na residência, segurou o revolver do bandido e implorou para ele não fazer nada.

 

A vítima relatou que estava deitada quando escutou um barulho e foi ver neste momento a mesma se deparou com o suspeito armado dentro da residência.



 

a avó, com muito medo, segurou o revolver e pediu ‘pelo amor de Deus’ para que o suspeito não machucasse as crianças, neste momento o suspeito empurrou a avó e atirou em uma janela, não ferindo ninguém.

 

O suspeito subtraiu dois celulares e uma carteira, e fugiu.

 

A PM foi acionada, e ao realizar as buscas pelo bairro avistou um homem com as características do suspeito, e quando o mesmo viu a viatura empreendeu fuga deixando os dois celulares roubados da mulher e uma garrucha cal .20.

 

 

A polícia não conseguiu alcançar o suspeito, e o mesmo fugiu tomando rumo ignorado. O caso foi registrado na Unisp de Ariquemes.

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1