Em Jaru, suspeitos conduzidos pela morte de jovem que foi incendiado acusam vítima de ter ateado fogo em moto; Biz usada no crime foi apreendida

Publicada em


Em Jaru, suspeitos conduzidos pela morte de jovem que foi incendiado acusam vítima de ter ateado fogo em moto; Biz usada no crime foi apreendida

 

Uma ação conjunta da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, localizou os suspeitos de participação em um bárbaro homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira (07).

 

Os jovens foram localizados em um apartamento no Setor 05 de Jaru

Os dois suspeitos foram encaminhados a Unisp de Jaru, onde ficaram à disposição da Justiça. O terceiro suspeito não foi localizado.

 

Segundo o delegado Salomão de Matos, os conduzidos declararam em depoimento que a motivação do crime teria sido porque a vítima seria suspeita de ter ateado fogo em uma motocicleta, fato ocorrido na esquina das ruas Minas Gerais com Ricardo Catanhede, na madrugada do último dia 07 de fevereiro.



 

O doutor Salomão declarou ao site Anoticiamais que já foram identificadas e interrogadas a pessoa que forneceu a Honda Biz utilizada no crime e a pessoa que jogou a gasolina e que, se os outros dois que aparecem nas imagens não se apresentarem, a Polícia Civil irá representar pela prisão preventiva deles.

 

A Biz usada no crime foi apreendida e está na Unisp de Jaru.

O delegado disse ainda que não tem ninguém preso, pois a Polícia não tinha mandados de prisões para segurar e manter presos os dois envolvidos, que já foram interrogados.

 

 

Biz usada no crime foi apreendida

 

Fonte: Anoticiamais