Uma mulher de 49 anos, identificada por Lúcia das Graças de Miranda, morreu na noite de segunda-feira, 30 de janeiro de 2023, moradora da linha 610 km 10 em Jaru, RO. Várias versões foram dadas a polícia.
Versão do Marido:
Na segunda-feira, 30 de janeiro de 2023, por volta das 19h Lúcia das Graças passou mal, dizendo que estava tonta e com os dedos enrijecidos, foi quando desmaiou e cai sobre a cama. Então ele – marido – foi a casa de sua cunhada G., aos gritos pedindo socorro.
Posteriormente a G., ligou para seus sobrinhos, J. e M. que moram a uma distância de 100 metros da residência da vítima. E socorreram ao hospital.
Foi dito a Polícia que, a G., teria trancado o cadeado da casa após saírem. Consta na ocorrência policial, que o marido da vítima apresentava várias lesões, e alega ter sido causado por uma queda devido a sua muleta ter quebrado.
Versão do M.:
M. informou que, por volta das 20h ele foi solicitado para socorrer a Lúcia das Graças, e quando chegou no local a vitima se encontrava de bruços sobre a cama, que após ela ser socorrida ele retornou ao local e quebrou a janela da cozinha para pegar a carteira com os documentos do A. Ad. F. – marido da vítima – .
Versão do J.:
J. informou que quando chegou no local o marido da vítima estava vestindo um short na Lúcia – esposa – e em seguida colocaram no carro do marido da Lúcia das Graças – a vítima -, e vieram para o hospital.
A Polícia Civil investiga o caso.
Deixe seu comentário