Em contato com Redação do Portal P1, Caerd afirma que tem funcionário de plantão em Estação de Tratamento

Publicada em


Feirantes reclamaram da água que escorria, sujando clientes, especialmente.

Água descendo pela rua Paraná, cruzando a rua João de Albuquerque.
Foto: Portal P1

No último dia 08 de março, ‘Dia Internacional da Mulher’, alguns feirantes reclamaram da sujeira provocada pela água, que escorria pelas ruas João de Albuquerque, Ricardo Cantanhede com Paraná e também da falta de atendimento por parte da Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (Caerd), que não dispõe de telefone emergencial aos finais de semana.

O Jornal Eletrônico esteve na feira e ligou no número de telefone 3521-3271, que a empresa divulga como contato comercial. Vale citar, que em nenhum momento há divulgação por parte da Caerd, de como contatar uma equipe emergencial, quer seja por telefone, aplicativos ou em qualquer repartição da empresa. Como citado em matéria anterior, ninguém atendeu.



Após a ‘repercussão da informação’, que pode ser acessada pelos leitores (Clicando Aqui), a Caerd entrou em contato via e-mail com a Redação do Jornal Eletrônico Portal P1 e informou a solução do problema, que infelizmente prejudicou diversos feirantes, conforme as reclamações apuradas pelo portal de informações.

Leia o esclarecimento da Caerd abaixo:

Boa Tarde senhor redator, venho por meio deste informar que o vazamento foi corrigido assim que tomamos conhecimento por meio do atendimento junto ao balcão, informamos também que não temos atendimento no 3521-3271 aos finais de semana e nos feriados, mas temos sempre funcionário de plantão na ESTAÇÃO DE TRATAMENTO situado na Belo horizonte 1470 com portão e campanhia na rua florianopólis e também temos escala de sobre aviso de funcionários de retirada de vazamento que seja de potencial emergencial.

Para maiores informacões estamos a disposição no 3521-3271 ou 98482-6651.
at,
SANDRA
GERENTE/GJAR

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1