Um homem identificado por Renilson de Souza Negreiro de 58 anos de idade, morreu na tarde de quarta-feira,30, num acidente de trabalho quando teria caído da escada no momento que realizava um serviço geral em uma clínica na cidade de Machadinho D’Oeste (RO), cerca de 150 km de Jaru; a queda foi tão forte que a vítima faleceu no local. A notícia foi dada pelo site machadinho online e confirmada pelo portal p1.
Segundo apurado pela redação do p1, o proprietário da clínica estava na recepção conversando com uma funcionária, quando teria ouvido um barulho bem forte, ao ir verificar encontrou o trabalhador caído no corredor ao lado de uma escada extensiva de alumínio. Ainda segundo o dono da clínica, ele teria ligado para o SAMU, mas não conseguiu falar, pegou o próprio carro e foi acionar o socorro; quando os agentes do SAMU chegaram, constataram que a vítima já teria falecido.
Renilson de Souza, sempre era contratado para realizar serviços diversos no local, inclusive no controle de pombos. Ainda segundo o dono do local, ele não sabia que o trabalhador estaria no ambiente, que segundo o dono, o homem teria hábito de entrar, avaliar o serviço e depois combinar o valor.
portal p1
Deixe seu comentário