Bandidos tocaram o terror! Um dos bandidos atirou num comparsa.
As polícias militar e civil de Jaru (RO), na região do Vale do Jamari, estão no encalço de vários elementos que invadiram uma residência e fizeram uma família refém.
Os bandidos teriam agido de forma truculenta, sendo que inclusive, um deles atirou num comparsa, que deixou sangue em diversos locais da casa. A polícia tem imagens de câmeras de segurança e esta trabalhando na identificação dos elementos, que amarraram as seis pessoas da família e durante praticamente toda a noite, roubaram um pick-up da marca FIAT, modelo TORO VOLCANO AT4, de cor vermelha e de placas NDA 6952.
Muito exaltados e sempre ameaçando a família que foi feita refém entre 23h e 5h da manhã, os bandidos também roubaram dinheiro e vários pertences das vítimas.
De acordo com depoimento das vítimas, em dado momento, um dos bandidos teria efetuado um tiro que atingiu um comparsa. Há manchas de sangue em vários locais da casa. As vitima não souberam precisar se o tiro teria sido acidental ou não.
No boletim de ocorrência ainda há registro de que um dos membros da família conseguiu se soltar e desamarrar as outras vítimas e acionar a polícia militar.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário