Elementos de alta periculosidade são presos pela polícia civil

Publicada em


Foto: Divulgação PC

 

Na tentativa de tirar de circulação uma quadrilha que estaria atuando na zona rural do município de Candeias do Jamari, mais precisamente na Linha 655, os policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) passaram a procurar um veículo pálio de cor vermelha, que estaria sendo utilizado pelos bandidos, quando em dado momento conseguiram abordar o veículo com vários suspeitos, como não souberam explicar o que estava fazendo na região.



Em seguida os policiais seguiram em direção à linha que dá acesso a uma propriedade onde os suspeitos estariam mantendo um casal refém. Ao chegar no local os policiais foram recebidos à bala pelos bandidos. No local, estavam dois marginais mantendo um casal refém, depois de horas de negociações os marginais acabaram se rendendo. Foram presos no local, Charles Henrique e outro homem identificado por Sidiclei. A polícia também apreendeu uma pistola que estava em poder da dupla.

Os condutores do pálio também foram presos, Alexandre Dayvid e Ramessor. Segundo a polícia os acusados são suspeitos de vários crimes na região, inclusive de ter roubado no mês passado um caminhão, que foi recuperado em Nova Mamoré. Todos os suspeitos encontra-se presos a disposição da justiça.