Durante caçada tio atira em porco do mato e acerta sobrinho, vítima morreu no local em Vale do Anari, RO

Publicada em


Durante caçada tio atira em porco do mato e acerta sobrinho, vítima morreu no local em Vale do Anari, RO

 

Um jovem identificado por Fhylip Rosa da Silva de 28 anos, morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo, disparado pelo próprio tio, quando o homem teria atirado em um porco do mato, na manhã de sábado,29, na zona rural de Vale do Anari (RO), cerca de 85 km de Jaru. A vítima morreu no local.



 

Segundo apurado pelo portal p1, o tio e sobrinho saíram para caçar por volta de 8h30 da manhã na linha C-74 travessão eletrônico, numa mata fechada após os dois se separarem, indo um para cada lado, o jovem teria gritado para o tio avisando que estava indo porcos do mato em direção do tio, o homem teria atirado em um dos animais, a bala passou pelo animal e acertou no ombro do sobrinho que estaria na mesma direção. Ainda segundo o suspeito, ele teria escutado o sobrinho gritar e dizer que tinha sido atingido.

 

À Polícia, o suspeito falou que tentou ajudar o sobrinho, mas não surtiu efeito, e saiu correndo para pedir ajuda, foi quando encontrou um amigo de ambos, que passava pela estrada e pediu que ligasse para a Polícia Militar.

Foi constatado que a bala da espingarda calibre 28, acertou o porco do mato na costela e saiu, indo em direção ao jovem e acertando no ombro. Ainda segundo o suspeito, o local é uma mata muito fechada que não foi possível ver a vítima na mesma direção que estava o animal. A vítima morreu no local e a polícia encontrou o animal morto a alguns metros do jovem de 28 anos.

 

Quando as autoridades chegaram no local do crime, o suspeito estava sentado e colaborou com a polícia; ele foi preso em flagrante.

 

 

portal p1