Durante briga idosa é esfaqueada em Ouro Preto do Oeste e morre no hospital em Ji-Paraná, RO

Publicada em


Noemi Quelin da Silva Rodrigues morre aos 66 anos.

 

Uma mulher identificada por Noemi Quelin da Silva Rodrigues de 66 anos de idade, foi golpeada por pelo menos 3 vezes durante uma briga com mais três pessoas, na rua João Coelho Vieira no bairro Nova Esperança, na noite de sábado,24, por volta das 23h30 em Ouro Preto do Oeste (RO), cerca de 40 km de Jaru. A vítima chegou a ser socorrida por populares, foi atendida no hospital e, em seguida transferida para Ji-Paraná, não resistiu aos ferimentos e morreu.



 

O portal p1 apurou que, a vítima estaria brigando com uma jovem e a mãe da jovem e, teria a participação de uma terceira pessoa que seria o marido da jovem, durante a briga a idosa foi esfaqueada por pelo menos três vezes; ela foi socorrida por populares ao hospital municipal Dra. Dra. Laura Maria Carvalho Braga, em seguida transferida para Ji-Paraná, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A Polícia Militar esteve no local, logo em seguida conseguiram prender a jovem de 23 anos e a mãe dela, o marido da jovem conseguiu fugir.

 

Segunda a polícia, na delegacia a jovem de 23 teria relatado que a vítima teve um caso amoroso com o seu marido, no passado e, por esse motivo elas sempre discutiam.

A jovem ainda teria dito que, entrou em vias de fatos com a idosa e, que teria dado vários socos na cabeça, em seguida deferido as três facadas, que levou a vítima a morte.

 

Mãe e filhas foram presas e o marido da jovem está fugitivo até a publicação desta matéria.

 

Portal p1