Dupla é presa pela PATAMO de Ji-Paraná após série de assaltos; um dos suspeitos foi baleado

Publicada em


 

O Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prendeu na noite de ontem, terça-feira (30. ago. 2022), dois suspeitos de praticar vários assaltos em Ji-Paraná, um deles envolvendo uma criança de colo.

De acordo com informações do portal Plantão Central, o primeiro roubo teria acontecido no estacionamento do Banco do Brasil, na rua T-5. As vítimas seriam uma mulher e sua filha de colo, que teriam tido a arma apontada na cabeça.



Após ser acionado junto a outras guarnições, o PATAMO iniciou patrulhamento pela cidade para localizar os assaltantes. Em determinado momento, uma dupla com as características dos criminosos foi avistada em uma motocicleta, recebendo ordem de parada. A dupla, no entanto, empreendeu fuga.

 

Após perseguição, os suspeitos perderam o controle da motocicleta no bairro Primavera e caíram ao solo. Próximo de ser abordado, o garupa teria sacado a arma para disparar contra os policiais que, temendo pela própria segurança, dispararam contra os criminosos. Um deles foi atingido nas nádegas, enquanto o outro se entregou à PATAMO.

Depois de serem atendidos na UPA de Ji-Paraná, os suspeitos foram conduzidos para a Unisp da cidade, sendo reconhecidos pelas vítimas dos assaltos, que seriam cinco no total.