Dupla é presa após assalto a mão armada e ameaça a gravida em Presidente Médici, RO

Publicada em


Motocicleta e celular foram roubados por dois jovens de 20 anos cada.

Eles foram presos após perseguição da polícia num vicinal.

Imagem Whatsapp/Divulgação

 

Assaltantes de Pimenta Bueno (RO) Zona da Mata, ambos com 20 anos de idade, identificados como J. V. dos S. e M. S. C., foram presos por volta das 11h25 da manhã, em Presidente Médici (RO) Região Central, após roubar uma motocicleta e um smpartphone da marca Samsung, modelo Galaxy J8, na Avenida Ji-Paraná.

 

Para cometer os crimes, a dupla usou um revólver, calibre .38, que foi aprendido na cintura de J. V., com seis munições intactas. A todo tempo foram violentos e ameaçaram as vítimas.



 

A polícia militar de Presidente Médici recebeu a informação de que na Avenida Ji-Paraná acontecia um roubo de uma motocicleta e durante o deslocamento, foi informada que os bandidos teriam fugido em uma motoneta, da marca Honda, modelo Biz, de cor vermelha e também numa motocicleta da marca Honda, modelo CB 300R, de cor preta. Eles seguiam a princípio pela BR 364, mas devido as paralisações por causa das obras de pavimentação, tomaram a vicinal conhecida por Km 26, aonde foram presos em flagrante.

 

Os bandidos tentaram fugir por um pasto, mas sem sucesso. J. V. e M. abandonaram os dois veículos e ao tentarem fuga por um pasto, foram alcançados e presos de posse do smartphone, da marca Samsung, modelo Galaxy J8 e a arma utilizada no assalto.

 

As informações no boletim de ocorrência, são de que durante o assalto, a vítima teria ficado nervosa e tremendo bastante, demorando entregar o celular, momento que um dos suspeitos teria dito: “atira nela que ela entrega o celular”. Detalhe: “a vítima está gravida de sete meses e teve de ser hospitalizada”.

 

Da Redação do Portal P1 com informações da Polícia Civil   

Imagem Whatsappp/Divulgação