Dupla é presa ao tentar instalar ‘gato’ na rede elétrica de empresa em Porto Velho

Publicada em


Crime foi descoberto por um PRF, que acionou a PM. Dupla afirmou ter sido contratada por empresário para fazer a fraude no relógio.

Flagrante foi feito após um PRF ver dupla cometendo crime — Foto: Reprodução

 

Dois homens, um com 42 anos e outro com 31, foram presos na madrugada desta segunda-feira (6) suspeitos de furtar e adulterar o medidor de energia de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Tenreiro Aranha, em Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos teria sido contratado pelo dono do estabelecimento para fazer o ‘gato’ na rede elétrica.

De acordo com o boletim, um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) presenciou os dois suspeitos realizando a troca do medidor e acionou a Polícia Militar (PM).



Ao chegar no local, os policiais abordaram os suspeitos e, quando questionados, o homem de 42 anos afirmou que o empresário os contratou para adulterar o medidor de energia do estabelecimento.

O suspeito ainda confirmou que trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviços à Energisa, mas que estava de licença médica.

Junto com os suspeitos foram apreendidos dois lacres e um medidor para a troca provisória. A polícia deu voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Central de Flagrantes da capital.

Por G1 RO — Porto Velho