Jovens de 26, 21 e 20 anos, estão envolvidos. Vítima foi socorrida ao hospital municipal desacordada após levar chutes na cabeça.
Na madrugada desta sexta-feira (01.abr.2022), a Polícia Militar conduziu dois jovens, sendo um de 26 e outro de 21 anos para a Unisp, após briga na avenida Marechal Dutra, em frente uma tabacaria de Machadinho do Oeste (RO).
Conforme a polícia, quando chegou ao local, um dos envolvidos de 26 anos, estaria chutando a cabeça da vítima socorrida desacordada, que tem 20 anos.
Ao ser abordado pelos policiais militares, o rapaz disse que estava no interior de uma tabacaria, quando foi chamado pela vítima para conversar do lado de fora.
Na rua, o rapaz encontrado caído se aproveitou da companhia de amigos para fazer diversas ameaças e agressões, porém ao avistarem a viatura, correram, menos a vítima, que foi atingido na cabeça e caiu desacordado.
Enquanto era ouvido, o rapaz também contou que só havia se defendido das tentativas de agressão da vítima desacordada. A Polícia Militar também abordou um outro rapaz de 21 anos, que estaria numa motocicleta sem usar acessórios de segurança, como capacete e ainda estaria com calçado inapropriado para a condução do veículo – chinelos de dedo.
Deixe seu comentário