Uma terceira vítima está em estado grave no Pronto Socorro João Paulo II.
Pai levava os filhos para vacinar, quando foram surpreendidos no KM-811.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou a morte de duas crianças, sendo uma de quatro anos, identificada como Renan Santos Freitas e um pré-adolescente de 12 anos, identificado como Kaiki dos Santos Freitas, num acidente na BR-364, altura do KM-811, próximo à entrada de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.
O pai das crianças está em estado grave no hospital João Paulo II, na capital. A informação de um patrulheiro da PRF, é de que a família viajava para Nova Mutum (RO), onde as crianças seriam vacinadas.
A família estava num automóvel HB-20, seguindo para Nova Mutum, quando no KM-811, teriam sido surpreendidos por um veículo Jeep, modelo Troller, que seguia no sentido contrário e era conduzido por um homem identificado como João Lopes da Silva.
Testemunhas informaram para a PRF que João Lopes é morador de Nova Mutum e que estaria ingerindo bebida alcoólica nas proximidades de onde ocorreu o acidente, que vitimou as duas crianças e deixou o pai delas em estado grave.
Um patrulheiro da PRF narrou que o Jeep invadiu a pista contrária e mesmo o condutor do HB-20 tentando evitar o acidente, não houve tempo de evitar o choque entre os veículos.
As duas crianças morreram no local. Kaiki de 12 anos viajava no banco da frente com o pai e mesmo estando numa cadeirinha no banco de trás, Renan de quatro anos não resistiu a força do impacto e também morreu.
As duas crianças ficaram presas nas ferragens e houve um principio de incêndio. Os tios, irmãos do pai das vítimas, viajavam logo atrás e presenciaram a tragédia. Eles tiraram as crianças do carro para evitar que elas fossem carbonizadas.
João Lopes da Silva, idade não informada fugiu, mas as autoridades já teriam todas as informações a seu respeito, inclusive, endereço. Não há mais informações.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário