No fim da tarde desta sexta-feira (21), uma denuncia anônima informou que em uma residência no bairro Jardim Feliz Cidade havia um homem foragido do presidio de Ariquemes.
Logo, a Polícia Militar se deslocou até o local indicado, onde foi encontrado o portão da residência aberto e na frente da residência havia uma jovem menor de idade (16) anos.
Ao ser abordada, a jovem apresentou bastante nervosismo, e alegou que na residência não havia nenhum foragido, e concordou com a entrada da guarnição na residência, já na janela, foi encontrada outra mulher, que afirmou ser parente do foragido e deixou com que a guarnição entrasse na parte interior da casa.
Ao fazer buscas em um dos quartos foi localizada uma mochila de couro com 03 (três) tabletes de maconha e crack.
Ao serem questionadas sobre quem seria o dono da droga, uma das mulheres que seria a responsável pela residência relatou que a droga estaria dentro do quarto de um dos seus filhos (criança) e que não sabia de onde a droga havia sido adquirida e nem quem era o proprietário.
Ao ser indagado aos outros moradores da residência a jovem menor de idade afirmou que a droga pertencia a ela, porém não soube dizer nem ao menos o tipo de entorpecente que seria, nem onde havia sido adquirido.
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e todos os envolvidos foram encaminhados para a UNISP para que sejam tomadas as providencias cabíveis.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário