Nas eleições de 2020, foi candidato a prefeito de Cacaulândia e não se elegeu por 33 votos.
Portal P1: _ “Douglas, qual a sensação de, em uma campanha, faltar 33 votos para se eleger?”
Douglas: “Rapaz, a gente se sente agradecido pela quantidade de pessoas que acreditou no nosso potencial de poder representá-los. Mas também dá um gostinho, uma mágoa, uma vontade de ter trabalhado um pouquinho mais pra ter conseguido chegar, né?”
Portal P1: “Pretende vir a candidato a deputado?”
Douglas: “Olha, nós estamos estudando propostas, né? Temos conversado com a liderança do nosso partido, tanto do município, também quanto do estado e, se houver possibilidade, a gente espera poder sair candidato e representar o povo mais uma vez.”
Portal P1: “Você permanece no PP?”
Douglas: “Permanecendo no PP, com certeza.”
Portal P1: “E na próxima eleição para prefeito? Você pretende vir?”
Douglas: “Olha, nós temos aí um combinado com o Manuel, que foi o meu vice. E nós vamos manter a parceria, com certeza. Se o nome ainda estiver bom, estiver quente, né? Ou eu ou o Manuel sairemos como cabeça, né? Então, muito provavelmente, seremos candidatos.”
Portal P1: “O grupo permanece unido?”
Douglas: “O grupo permanece unido, graças a Deus.”
Portal P1: “Durante o seu mandato como vereador, o que você tem feito pelo município de Cacaulândia?”
Douglas: “Olha, P, nós nos preocupamos com projetos sociais que reforçassem o comércio de Cacaulândia, uma vez que a cidade é pequena, tem pouca movimentação no comércio. Então nós fizemos trabalhos em que trazíamos o pessoal da zona rural para cidade, pra poder fortalecer esse comércio. Nós fizemos programas sociais voltados os jovens, né? Incentivamos muito o esporte, principalmente nas escolinhas, nas categorias de base. Eu sou um funcionário da área da saúde, então nós buscamos equipar o hospital, buscamos junto aos deputados, junto aos nossos parceiros, trazer esses recursos para o hospital pra gente ter uma melhor qualidade de saúde também em Cacaulândia. Então, mais ou menos trabalhamos nessa área. E, é lógico, como vereador, meu papel era de fiscal, de legislador. Então nos preocupamos bastante nesse sentido, de ser realmente fiscal, de estar atento às contas públicas, de valorizar o dinheiro do povo.”
Portal P1: “Certo! Qual a mensagem que você deixa aos leitores do Portal P1, principalmente na região de Cacaulândia, para 2021, agora?”
Douglas: “Cara, eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que acreditaram na gente, a todas as pessoas que eu posso dizer que são meus amigos. Não são eleitores, são amigos! São pessoas que a gente tem cumplicidade. Então, meu muito obrigado! E estamos juntos! O que precisar do Douglas, mesmo fora da política, agora, nesse momento, pode contar comigo, que eu estou à disposição para servir.”
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário