Caso Marielle: suspeito de mandar matar vereadora; conselheiro do TCE-RJ chegou a Rondônia na tarde desta quarta-feira (27).
O g1RO noticiou a chegada do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Domingos Brazão, suspeito de envolvimento nas mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes em 2018, foi transferido de Brasília para o presídio federal de Porto Velho na tarde desta quarta-feira (27). O momento foi registrado pela Rede Amazônica.
Brazão chegou por volta das 16h15 (horário local) ao Aeroporto Internacional de Porto Velho. A operação foi realizada pela Polícia Penal Federal (PPF).
Nesta manhã, o deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), foi levado para o presídio federal de Campo Grande. O delegado Rivaldo Barbosa, suspeito de atrapalhar as investigações, permanece preso na Penitenciária Federal de Brasília.
Os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, e o delegado Rivaldo Barbosa foram alvos de mandados de prisão preventiva expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Quer saber mais sobre o caso mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes em 2018, acesse o g1ro.
Fonte: Rede Amazônica
Deixe seu comentário