A Polícia Militar de Vale do Paraíso (RO) Região Central, prendeu um jovem identificado como Wemerson Dutra dos Santos, de 21 anos, acusado de ter tentado contra a vida de duas pessoas, sendo uma de 22 e outro de 31 anos, usando uma faca. Os nomes das vítimas não foram revelados até o fechamento da Redação, neste domingo, 00h00.
Testemunhas e a própria Polícia Militar, confirmou que o esfaqueamento acabou deixando as vítimas com as vísceras expostas. A tentativa de homicídio aconteceu durante uma briga por causa de relacionamento amoroso, numa festa agropecuária.
A briga teria se iniciado por volta das 04h30 e os irmãos teriam entrado em luta corporal. Wemerson sacou de uma faca do tipo ‘peixeira’ e desferiu vários golpes no próprio irmão, o deixando com as vísceras expostas.
Um amigo de ambos, que tentou apartá-los e salvaguardar a vida da vítima que já estava agonizando no chão e sangrava muito, também foi atingido várias vezes pelo suspeito. Ele também ficou com as vísceras expostas e corre risco de morte.
Os seguranças do evento imediatamente detiveram o suspeito Wemerson Dutra dos Santos, 21 anos e o entregaram para a Polícia Militar, que no momento da briga, estaria registrando outra ocorrência policial.
As vítimas foram socorridas por ambulâncias até o hospital municipal de Ouro Preto do Oeste. Não há informações, mas conforme testemunhas, o estado de ambas, era gravíssimo.
Jornal Eletrônico Portalp1
Deixe seu comentário