Dois homens são sepultados como ‘indigente’, por falta de identificação, em Jaru, RO

Publicada em


O primeiro caso é de um homem encontrado no rio Jaru.
O segundo, de um idoso atropelado na BR-364.

Foto: Colaborador/PortalP1

 

Os dois homens, encontrados mortos neste domingo, dia 25 de agosto, sendo o primeiro nas águas do rio Jaru e o segundo, um idoso morto vitima de atropelamento, na BR-364, em frente ao Posto Irmãos Leite, serão sepultados como ‘indigentes’.

 

O corpo do rio Jaru



No primeiro caso [corpo de um homem no rio Jaru], as autoridades confirmaram que havia uma lesão na cabeça da vítima, que aparentava ser um homem com idade próxima dos 40 anos. Ele não portava documentos, não há registro de pessoas desaparecidas nas delegacias do Vale do Jamari e a identificação se tornou mais complicada, devido o estado de putrefação do corpo.

 

Idoso atropelado na BR-364

No segundo caso [idoso atropelado], foi feita divulgação maciça em órgãos de imprensa a fim de encontrar parentes do idoso, que foi atropelado por um veículo que fugiu do local e não prestou qualquer atendimento a vítima.

O Jornal Eletrônico PortalP1 vai continuar acompanhando os casos e havendo novidades, mais informações serão divulgadas, a fim de prestar esclarecimentos aos seus milhares de leitores.

 

Jornal Eletrônico PortalP1