Dois homens de Porto Velho foram abordados pela Polícia Militar por estarem com um veículo com as placas adulteradas, na madrugada de domingo (10.abr.2022), os ocupantes alegaram a filha de um deles foi quem adulterou as placas, em Theobroma, RO.
Durante um patrulhamento da PM em Theobroma, dois homens foram vistos com um veículo suspeito, um Volkswagen Gol, cor preto, o carro estava com as duas placas adulteradas com um material tipo massa de cor preta, tornando os números 6 e 9 no número 8.
Foi feito também uma revista no veículo, e no porta malas foi encontrado diversas ferramentas como, lixadeira, pé de cabra, maçarico, alavanca e marreta, semelhantes a materiais usados para arrombamentos, os dois foram conduzidos a UNISP de Jaru para explicarem melhor o fato das placas estarem adulteradas.
Para o delegado de plantão o passageiro alegou ser o proprietário do veículo e disse que sua filha pequena estava brincando com massinha de modelar e que alterou as placas, mas o delegado questionou pois como a menina alterou as duas placas exatamente os mesmos números.
Como a dupla não foi flagrada fazendo a alteração nos números das placas, e os dois sustentam a história, não tem nenhuma prova e nenhuma testemunha de que os dois fizeram isso, então eles foram liberados.
Sobre as ferramentas encontradas no veículo, a dupla alegou que iriam prestar serviços de serralheria na zona rural de Theobroma, mas não souberam dizer o endereço.
Mas, para a Polícia tudo indica que os homens estariam na região para fazer arrombamentos, que provavelmente seria de uma agência bancária, lotérica, Correios ou de algum comércio com cofre. Um dos conduzidos já tem passagem por crime de roubo.
Deixe seu comentário