Dois homens e uma mulher são presos suspeitos de tráfico e associação para o tráfico, em Jaru

Publicada em


Prisão aconteceu depois que suspeito foi flagrado supostamente entregando drogas a outro.

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas nesse domingo (6), na Rua Frei Caneca.

Um dos homens, de 31 anos, foi flagrado pela polícia entregando algo para o outro, de 44, que foi abordado. Durante a abordagem, os policiais encontraram duas porções de droga no bolso dele.

Polícia encontrou duas porções de drogas, aparentemente crack, no bolso de um suspeito.

Os policiais tentaram entrar na casa do suspeito de ter entregado a droga, mas ele e sua esposa fecharam o portão e fugiram para os fundos. Os PM’s, então, conseguiram entrar pelo quintal e fizeram buscas na casa.



 

“O casal apresentava se a todo o momento muito nervosismo e inquieto e ainda pedia para acionar um advogado”, relatou a polícia.

Os policiais encontraram num maleiro R$ 176,95 reais em dinheiro. Segundo a polícia, outras porções de droga só não foram encontradas na casa porque o casal teve tempo para esconder o material. A polícia apreendeu dinheiro e os celulares deles para investigação.

Celulares e dinheiro que estavam com casal foram apreendidos.

A polícia só conseguiu fazer o flagrante porque na hora estava fazendo patrulhamento nas proximidades, na Rua Afonso José.

O casal e o homem que recebeu a droga foram levados para a Unisp, onde foram autuados.

Na hora da suposta entrega da droga, os dois homens estavam na frente de uma casa cujo dono também foi levado pela viatura, mas como testemunha.

O casal já tinha os nomes envolvidos em casos de tráfico de drogas em 2017 e 2020. O marido ainda está respondendo por tráfico, já a esposa pagou toda a sentença, também pelo mesmo crime.