(Imagens Fortes) Dois foram baleados por um Policial Civil que estava num ônibus parado pelos bandidos

Publicada em


A ação dos marginais foi impedida a tiros pela PM na madrugada deste domingo.

Bandido baleado pelo Policial Civil
(FOTO: Rondonia Atual)

Informações da Polícia Militar de Alvorada d’Oeste, distante em torno de 460 km da capital, dão conta de que na madrugada deste domingo, (5), por volta das 2h00, quatro indivíduos fortemente armados, que estariam num automóvel Peugeot, de cor branca, sem divulgação da numeração das placas, para explodir caixas eletrônicos na cidade.

Por falta de sorte ou provisão divina, os bandidos pararam um ônibus em que estaria um policial civil de folga viajando para a cidade. Não se sabe quais as intenções dos meliantes, mas ao perceber a situação delituosa, numa atitude muito corajosa, o policial impediu a ação dos elementos, inclusive, trocando tiros com os bandidos, tendo êxito em balear dois dos elementos. O policial não foi atingido e a ação, não levou riscos a nenhum dos passageiros, esta é a primeira informação das autoridades.



Após o tiroteio, sendo que os bandidos sofreram duas baixas, os outros dois comparsas fugiram em direção a cidade de Castanheiras, abandonando os colegas de crime baleados na estrada.

A partir de então, várias viaturas partiram na busca pelos bandidos fugitivos, sendo registrado inclusive, o capotamento de uma das viaturas na LH 180, sem registro de feridos, felizmente.

Bandido baleado pelo Policial Civil
(FOTO: Rondonia Atual)

De acordo com divulgação das autoridades, o veiculo em que os bandidos fugiram, também capotou na LH 176, de frente uma plantação de soja. A PM encontrou dentro do automóvel Peugeot, usado pelos bandidos, diversas bananas de dinamite.

Um comunicado informando que os elementos baleados, estão no hospital de Cacoal e que o Policial Civil passa bem, foi emitido pelos órgãos de segurança da região.

Neste momento, conforme a PM, há uma equipe especializada buscando nas matas da região, pelos fugitivos.

A qualquer momento, termos mais informações.

 

 

IMAGENS FORTES

 

 

 

 

Da Redação do Portal P1