Deu no G1: Cabeleireira usa redes sociais para denunciar agressão de ex-namorado em Vilhena: ‘Só quero ter paz’

Publicada em


Cabeleireira usa redes sociais para denunciar agressão de ex-namorado em Vilhena: ‘Só quero ter paz’

 

  • Através de vídeos, a mulher mostrou os hematomas que foram ocasionados e os estragos deixados na residência. Segundo a vítima, a agressão aconteceu por ele não aceitar o término do relacionamento. 

 

Por g1 RO 

 

Uma cabeleireira denunciou em suas redes sociais as agressões sofridas pelo ex-namorado na manhã deste sábado (28), em Vilhena (RO). Através de vídeos, a mulher mostrou os hematomas que foram ocasionados e os estragos deixados na residência. Segundo a vítima, a agressão aconteceu por ele não aceitar o término do relacionamento. (Veja vídeo acima). 



 

Em vídeo divulgado, a vítima contou que, na noite de Natal, o homem tentou invadir a sua casa. Segundo ela, o homem pulou a cerca elétrica à procura de um suposto amante, mas, como não o encontrou, ele foi embora. 

 

Já na sexta-feira (27), a vítima disse que o ex retornou à residência alegando que ela “estava escondendo um homem” no local. A cabeleireira contou que, na hora da invasão, ela estava dormindo e sozinha em casa. Segundo ela, o homem invadiu a residência jogando o carro contra o portão, e, em seguida, quebrou vidros e arrombou as portas. 

 

 

Quando acordou, a mulher disse que tentou buscar um local seguro para acionar a polícia, mas, nesse momento, o homem começou a agredi-la com socos e pontapés. Após resistir, ela conseguiu se soltar e pediu ajuda na vizinhança. 

 

“Só quero ter paz, ele estava acostumado a sempre voltar […] mas foi covardia, eu estava na minha casa dormindo, acordei com o barulho do portão, eu não estava com ninguém na minha casa”, desabafa a mulher. 

 

Veja vídeo e matéria completa no g1/RO