Detido pela PM precisou de sedativo no hospital em Jaru

Publicada em


Elemento foi abordado com documentos, conta de luz, cheques, joias e um telefone alheios, no Setor 01

Foto: Portal P1

 

A polícia militar de Jaru (RO), prendeu um homem no Setor 01, de posse de documentos, joias, alguns cheques e ainda um telefone, objetos, dinheiro e conta de luz, que não soube explicar.

 

Em vários momentos durante a abordagem, o suspeito teria sido indagado sobre a procedência dos pertences e os motivos de os estar portando, mas não soube como explicar.



Os policiais militares se deslocaram até o endereço da conta de luz, um comercio que dispunha de um número de telefone. Ao ligar, a pessoa que atendeu do outro lado disse que havia acordado cerca de vinte minutos antes e percebido que a janela da sua residência estaria aberta e notou falta de uma caixa de joias, um notbook preto da marca Samsung e uma carteira com documentos pessoais. A guarnição foi até a casa da vítima, devolveu os documentos pessoais e o aconselhou a registrar uma ocorrência.

 

Ao conduzir o suspeito até a UNISP, os policiais tiveram de usar técnicas de imobilização, pois, o homem deu vários chutes na porta do órgão e ainda proferia xingamentos. Ao ser levado para o hospital municipal, a fim de fazer exame de corpo de deleito, os policiais tiveram bastante trabalho novamente.

 

Na unidade o suspeito se lesionava nas paredes e piso, a fim de acusar os agentes da lei, o que foi filmado pelo sistema de monitoramento. A fim de proteger sua integridade física, os policiais pediram que ele fosse medicado com sedativo. O homem chegou se jogar da maca, aonde teria sido acomodado.

 

Sem realizar o exame de corpo de delito, os policiais passaram a ocorrência para a polícia civil, que tomou as medidas de praxe.