Detento é morto a tiros em frente a residência em Ouro Preto do Oeste, RO

Publicada em


Cleuton Soares Padrinho de apenas 29 anos, foi morto na madrugada de domingo,24

 

 

Um detento identificado por Cleuton Soares Padrinho de apenas 29 anos, foi morto na madrugada de domingo, 24, em frente a uma residência na rua Sebastião Arrabal Conde no conjunto habitacional Ouro Preto ll. A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, e morreu no local. A notícia foi dada pelo correio central e confirmada pelo portal p1.



 

Segundo apurado pelo portal p1, a vítima de 29 anos estava em frente a residência bebendo e quando em dado momento, ele teria ficado sozinho e foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, a mulher que se identificou como sendo irmã da vítima, disse que estava dentro de casa no momento que ouviu os disparos e quando saiu, o irmão estaria agonizando no chão.

 

Quando uma equipe do corpo de bombeiros chegou, constatou que a vítima já teria ido a óbito. O local foi insolado pela Polícia Militar, a polícia Técnico Cientifica foi acionada, onde constaram que o detento teria sido alvejado por pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

 

Cleuton Soares Padrinho teria sido beneficiado com a saída temporária de Natal no dia 21, e retornaria no dia 29 de dezembro 2023.