O presidente da câmara de vereadores de Jaru e deputado eleito Dr. Luis do Hospital (MDB) esteve na manhã desta terça-feira (22. Nov. 2022), na Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (IDARON), onde foi recebido pelo presidente, Dr. Júlio Cesar Rocha Peres.
O deputado eleito tratou sobre as principais ações desenvolvidas pela agência.
“O objetivo é definir um alinhamento e novas ações, garantindo assim, controle sanitário mais eficaz sobre nosso rebanho bovino, combate de doenças, fortalecendo a garantia da segurança alimentar de nossa sociedade”. Foi uma visita muito produtiva, e que me deu a certeza de que juntos, podemos fazer muito mais pelos produtores do nosso estado”. Disse Dr. Luis.
Na oportunidade, Dr. Luis também esteve no gabinete da Casa Civil do estado de Rondônia, e foi recebido pelo chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, onde conversou sobre assuntos relacionados à articulação entre Assembleia Legislativa e Governo.
“Mais uma porta que, certamente, estará aberta para o nosso mandato”. Disse o deputado eleito Dr. Luis do Hospital.
Na quarta-feira (23. Nov. 2022), a visita foi ao Secretário Estadual de Agricultura, Luiz Paulo.
“Precisamos firmar parceria para o desenvolvimento rural sustentável, através de políticas públicas, pensando na geração de renda para o produtor”. Falou Dr. Luis em sua visita a capital.
Ainda na quarta-feira (23. Nov. 2022) foi ao encontro com à Dra. Ana Ellen Queiroz, Presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia – CREMERO.
“A saúde deve ter prioridade em qualquer mandato, e farei uso de todos os meios legais para garantir um atendimento digno para todos”. Enfatizou o deputado eleito
As visitas não pararam, ele aproveitou e se reuniu com José Arimatéia, diretor presidente da Emater, e com Luciano Brandão.
Veja o que disse Dr. Luis.
“A Emater tem feito um excelente trabalho, principalmente na nossa grande região central do estado, porém, nunca é demais o fortalecimento da relação com a instituição, para buscarmos mais resultados para nossos produtores”.
Portal p1
Deixe seu comentário