Deputado diplomado Lucas Torres agradece a população pelo voto de confiança

Publicada em


Lucas Torres tem 36 anos

 

Eleito com 14.298 votos, o delegado de polícia civil Lucas Torres (PP) é o primeiro deputado a representar o município de Buritis na Assembleia Legislativa. A diplomação foi realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) na quinta-feira, 15 de dezembro, no auditório da Universidade São Lucas, e está apto para assumir seu mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa em 1° de fevereiro de 2023.

O deputado diplomado falou dessa alegria em poder contribuir com o município de Buritis e com o Estado de Rondônia. “Sabemos que nosso compromisso agora não é só com o município de Buritis, temos um compromisso com todo o Estado, sabemos que a missão é árdua, mas iremos buscar todos os meios para que a população de Rondônia possa ser bem representada na Assembleia legislativa”. Frisou Lucas.



Para o deputado Diplomado, esse é um momento especial, uma coroação de todo o trabalho e esforço feito com transparência durante as eleições.

 

“A partir de fevereiro, vamos trabalhar para corresponder a expectativa de todos que creditaram em mim seu voto de confiança, que acreditou no nosso projeto de renovação na política”. Comentou.

 

Conheçam o delegado Lucas Torres:

Natural de Fortaleza no Ceará, Lucas Torres tem 36 anos, é casado com Carlini Beltramini Ribeiro, com quem tem dois filhos, Helena e Dante, há mais de 10 anos trabalha como delegado da Polícia Civil de Buritis. Lucas é bacharel em Direito e pós-graduação em Penal e Processo Penal. Já foi concursado no IBGE, e trabalhou também na Procuradoria Geral do Estado (PGE) e na Promotoria do Juizado Especial Criminal do Ministério Público Estadual (MP).

Lucas Torres completou reforçando que serão 4 anos de dedicação ao Estado de Rondônia. Temos uma missão pela frente, essa é graças a população que merece e receberá nossas considerações, vamos trabalhar em uma só voz na Assembleia Legislativa. Pontuou.

 

 

Texto e Fotos: Bruno Mendes